Na última terça, 23, Anitta fez um show para milhares de pessoas em Santos, no litoral de São Paulo e contou com dois dos convidados mais que especiais: Neymar e Gabriel Medina. Os dois atletas foram até o camarim da cantora, pouco antes dela entrar no palco. O surfista ainda não conhecia Anitta; já Neymar, amigo pessoal da cantora, não só aproveitou a ocasião para tietar, como também para ensaiar uns passinhos com a poderosa antes dela se apresentar.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Anitta posta foto na cama e brinca: 'Deitei para parar de comer'
Na última terça, 23, Anitta fez um show para milhares de pessoas em Santos, no litoral de São Paulo e contou com dois dos convidados mais que especiais: Neymar e Gabriel Medina. Os dois atletas foram até o camarim da cantora, pouco antes dela entrar no palco. O surfista ainda não conhecia Anitta; já Neymar, amigo pessoal da cantora, não só aproveitou a ocasião para tietar, como também para ensaiar uns passinhos com a poderosa antes dela se apresentar.





