— Com três músicas não dava para fazer um DVD. Mas nosso trabalho foi evoluindo. Uma música atrás da outra fazendo sucesso e tivemos a ideia deste show — comenta o cantor, que escolheu gravar na casa I9 Music pela boa receptividade e quantidade de fãs que tem em São Gonçalo.
As músicas estão disponíveis em sua conta no YouTube.





